• Carga completa Linha de Produção de Felicitysolar
    May 12,2020. Carga completa Linha de Produção de Felicitysolar
    Em Maio De 2020. Felicitysolar marcou o início de uma nova onda de produção e aquisição de temporada. No processo de carga total de produção de vários produtos, tais como os painéis de energia Solar/ baterias de lítio/ Inversores/ Controladores e o All in one luzes de rua solares, etc. O seguinte é o canto da linha de produtos.
  • turismo de dois dias Para  Felicitysolar equipe
    2020-07-31 turismo de dois dias Para Felicitysolar equipe
    Lianzhou rio subterrâneo Lianzhou rio subterrâneo nacional 5A área cênica, após 250 milhões de anos de formação de maravilhas subterrâneas é dividido em três camadas de turismo, uma área de 53.000 quadrado metros. os visitantes visitam primeiro a camada de terra , suas estalactites têm formas e mudanças diferentes, incluindo o Buda maitreya sorridente, o solene e solene "Guan Gong", o "Meng Jiangnu" que gritou para baixo a grande muralha, e o "antigo forte" cercado por fumaça. outras coisas como flores, pássaros, insetos, peixes, animais da floresta, melão, fruta e jade pérola, etc. depois de visitar as duas camadas superiores de terra, os visitantes podem ver um rio escondido que se estende até o fundo da caverna, misterioso e atraente. por passeio de barco, você pode ver que o curso do rio é sinuoso e sinuoso, às vezes aberto e espetacular; às vezes é estreito, com apenas 1,6 metros no ponto mais estreito. O sino e peito estão pendurados e ao alcance , It é muito emocionante. ao longo do caminho, existem três cânions: "banana desfiladeiro", "Lianhua desfiladeiro" e "Longmen gorge". O as estalactites em ambos os lados da estrada têm várias formas, como imortais e Budas. É realmente uma visita ao parque de esculturas em pedra. memorias felizes a vida é muito longa, mas os bons tempos são sempre curtos. talvez estejamos apenas começando a nos animar com a chegada do bom tempo, mas antes que nos divertamos, está para terminar. como resultado, só podemos esperar a chegada da próxima vez.
  • reunir Talento, aglomerar mental Esforços-  O primeiro Felicitysolar copa do campeão chega ao fim
    2020-07-22 reunir Talento, aglomerar mental Esforços- O primeiro Felicitysolar copa do campeão chega ao fim
    O primeiro Felicitysolar campeão da taça de basquete chegou a fechar com sucesso, o departamento de vendas vencer esta jogo com pontuação final 100 : 99. Este jogo de basquete é evento patrocinado pela Felicitysolar Inc. jogo de basquete é de departamento diferente em Felicitysolar, venda incluída departamento, produto departamento , tecnologia departamento e assim por diante. partida de basquete mexe com as emoções em todo o mundo, traz pessoas de contrastar culturas e promover virtudes sólidas, como justiça, espírito de equipe e tolerância. no futuro, Felciitysolar irá também organizar um conjunto de actividades recreativas e desportivas para enriquecimento dos colaboradores ' atividades recreativas e esportivas e fomento à construção da cultura corporativa.
  • Felicitysolar é tomar parte em 127 Feira de Cantão online
    2020-07-06 Felicitysolar é tomar parte em 127 Feira de Cantão online
    Felicitysolar estão tomando parte em 127 feira de cantão online, que está sendo realizada entre 15 de junho a 24 de março. Feira de cantão é a mais conhecida feira de importação e exportação na china. Feira de cantão mover on-line feira, devido a graves COVID-19 situação em todo o mundo. A inovação é ponto-chave para se reconectar com o cliente, é uma grande chance para mostrar o nosso produto para o cliente, neste período especial. Felicitysolar lançado transfronteiriços de negócios para contribuir para a luta global contra a COVID-19 situação. Durante esta feira de cantão, lançamos novos produtos, LBPT24250 5KW e LBPT 48250 10KW bateria de lítio sistema com BMS. É mais de 3000 tempo de ciclo de 0,9 DOD. Mais potente e de maior durabilidade. Uma solução eficaz para Armazenamento de Energia. Temos também o uso do 3D e tecnologias de realidade virtual para mostrar a nossa fábrica. Se você estiver interesse em nossos produtos, por favor, procure Felicitysolar em feira de Cantão site.
  • FelicitySolar 100KW fora da grade de soluções de energia em Guangzhou fábrica
    2020-05-23 FelicitySolar 100KW fora da grade de soluções de energia em Guangzhou fábrica
    Flicitysolar Solar Limited, uma empresa líder de energia solar de fornecedor de soluções na china, anunciou hoje a construir 100KW fora da grade, sistema solar na sede em Guangzhou. Felicitysolar vai usar o auto-desenvolvimento de produtos para bulid este sistema de energia, incluídos 100kw monocristalino módulos, 400kwhLithium sistema de gestão da bateria, 100kw fora do laço da grade do sistema solar e assim por diante. Essa energia é alimentado por 144 unidade monocristalino módulos(conectado com 18S8P). 400WH bateria de lítio Banco oferece alto desempenho para o sistema, a sua estável e de alta densidade de potência e eficiência de garantir a máxima de armazenamento da energia solar quando resistir rígido condições ambientais. 100KW fora da grade Felicitysolar híbrido inversor de garantir a todos o enorme poder do aparelho de ordem de trabalho. Kevin, gerente geral de felicitysolar a uma conclusão:"Este 100kw sistema solar é a primeira estação de energia solar em Guangzhou, nós jogamos um papel importante na china transição energética . A nossa empresa a esperança de construir mais de energia do sistema, é uma honra ser desenvolver o projeto solar em nosso fatcory, pensamos bulid mais sistema de energia solar em todo o mundo. " Uma vez que a Alimentação do sistema está operacional, produzir-se-á limpa de energia nova energia para cobrir toda a fábrica consumo de energia. 100kw sistema solar está em processamento, que será concluído befoe no final de julho, o ano de 2020.
  •  Felicitysolar leva a era de 10KWH de saída com o respectivo envio da primeira Lifepo4
    2020-05-20 Felicitysolar leva a era de 10KWH de saída com o respectivo envio da primeira Lifepo4
    Felicitysolar Co., Ltd. Anunciou hoje que O teste de envelhecimento para 2000 pces novo estoque de bateria de lítio LBPT 24200/ LBPT 48200 é terminado recentemente. Estas baterias de lítio tem fabricado pela norma de fabricação de equipamentos, que confirmou por UN38.3 laboratório de calibração certificado para tal industrial bateria de lítio. "O progresso na Lifepo4 bateria de lítio de fabricação continua a ser muito rápido em todo o soalr indústria", disse o Dr. Moeda de Yu ,o chefe de controle de Qualidade gerente do departamento de Felicitysolar, "e temos o prazer de anunciar que o nosso R&D equipe está na vanguarda, dedicamos a fabricar tais campeão bateria de lítio, bateria Lifepo4 para muitos de teste na fábrica antes de ser enviado para o nosso cliente, para certificar-se de everybattery pode trabalhar 3000times ciclo de 0,9 DOD." O Lifepo4 bateria de lítio é projetado para a família de sistemas fotovoltaicos, que é incorporado no BMS monitora o seu funcionamento e impede a bateria de funcionar fora limitações do projeto. Este pack de baterias pode ser facilmente expandido pela adição de expansão de baterias em paralelo ligação. A célula foi calibrado na BALUN de Tecnologia e Pequim DGM. Felicitysolar chefe do departamento de tecnologia gerente disse : "Nossos clientes em todo o mundo têm demonstrado um forte interesse na bateria de lítio, que não são adequados para uso comercial e industrial do sistema solar . Pretendemos continuar frete mais nossa bateria de lítio para clientes de todo o mundo . acreditamos que a época de alimentação da bateria de lítio de saída é aqui, e a alta eficiência e alta potência, bateria de lítio estão desempenhando um papel importante na indústria."

A * 1 * total * 1 * de 1Páginas

Se inscrever
* 1 * leia * 1 * em, * 1 * fique * 1 * postado, * 1 * inscreva-se, * 1 * e * 1 * nós * 1 * damos as boas-vindas * 1 * você * 1 * a * 1 * diga * 1 * nós * 1 * o que * 1 * você * 1 * pensa.
Deixe * 1 * uma * 1 * mensagem
Se você está interessado em nossos produtos e deseja saber mais detalhes,por favor, deixe uma mensagem aqui,nós responderemos o mais breve possível.

Casa

Produtos